Ultimamente tenho tido problemas com o chorar e com o “voltar”, sim a realidade que tenho tomado como minha, esta a cada dia me mostrando um novo ponto de partida, trenho notado que todos ao meu redor estão ali, e como sempre só estão ali… Sim é humanamente possivel entender e assimilar as minhas ideias, por mais amlucas que sejam! eu sei que ultimamente tenho sido a pessoa menos educada, sensivel, carinhosa, e relativamente realista, nesse mundo.
Mas me perguntava, o motivo pelo qual todos buscam por felicidade, bem acho que entendi, no meu caso a minha busca por felicidade nada mais é do que um escape pra todos os sentimentos que eu não sei dominar, e sim eu sou errado e sei disso, mas ao mesmo tempo que sei o qual o caminho, sei que terei que renunciar muitas coisas, das quais eu “acho que não consigo viver sem”. Sim, eu não sou a pessoa mais correta pra falar que tudo não passa de um sonho besta, que tudo que imagino, penso ou falo mal, é só uma maneira estupida de corar as amgoas de um dia não ter dito “ok, tempo… (pausa dramatica)”.
Sinto muito se não pude colaborar pra que quem leia isso fique totalmente pra frente, como de costume, mas eu não sei mais o que fazer, eu não sei o que faria se visse o que não quero ver, não sei o que faria se chorasse por não entender, mas ainda sim eu quero por algum momento, por mais que falso, nos meus braçso denovo te ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário