Ok ok, pra quem espera que tudo que fez até o presente momento tenha valido “a pena” arrependam-se pois esseano vai valer a galinha toda. sim queridos amigos(as) falo bascamente da ordem natural das coisas, ou o popular “aqui se faz, aqui se paga”. Ok, dando assim continuidade ao assunto, isso tudo se resume ao ano de conquistas e adições, pois como dizem por ai, que “2012 ta ai” a gnt tem que se fazer feliz alone mesmo. ao menos eu penso assim, bem pra fazer com que você nao tenha perdido o seu tempo lendo isso eu vou por abaixo uma postagem de “trocentos anos atraz que criei mas nao publiquei. Bjos e Cuidem-se nesse 2011 ;)
“Sei que a coisa certa a se fazer existe porem não tenho ideia de qual seja nesse momento que nos encontramos, mas devido a tais circunstâncias acho que a opção B (ao menos por enquanto)seja melhor no momento; Sei que confiança é uma coisa sensível, é fácil de se perder e dificílimo de readquiri-la !
Sendo assim, por mais que machuque saber que não vai ser a mesma coisa, e vou te ver dois dias na semana (mas ainda vamos nos ver <3), fora o clima diferente que vai ficar. Fica sabendo que meus sentimentos por ti serão os mesmos sempre e me esforço todos os dias pra nunca esquecer a pessoa doce que tens sido comigo... (parece uma despedida. TITANIC Mode ON)...
Se te conforta saber, independente do que esteja acontecendo eu sempre, sempre mesmo, vou estar aqui pro que der e vier ! ;)
Não quero, como já tinha dito/escrevido antes, que esse sorriso desapareça do teu rosto, por isso, darei tempo ao tempo ! Na hora certa(assim quem se resolver tudo) poderemos nos falar e acertar tudo de vez, por um ponto final nisso e abrir uma nova pagina !
Mesmo que doa fazer isso (e dói mesmo, eu achei que tudo ia dar certo, daí ‘tipo’ do nada acontece o que eu menos esperava... algo que eu não fiz, causa um transtorno desses...). Fico triste por saber que tu gosta de mim e talz, mas tem algo entre tudo isso... Tou mais confuso do que nunca, eu sempre fui um idiota e me deixei levar por outras garotas, e de repente desisto de procurar por alguém pra suprir os sentimentos que nunca foram correspondidos, decidido parei de procurar por alguém fazer feliz, já que todas outras não deram valou a tudo que eu fiz e só me usaram, daí depois de um tempão sem nem me preocupar com relacionamentos e talz me deparo contigo. Sempre ali na tua, falava lá de vez em quando comigo, pouco a pouco fui percebendo quem tu era, uma “criança louca” que por algum motivo que eu não sei explicar me cativou.
Mas fica tranqüila se for da vontade de Deus tudo vai dar certo ! Torço demais pra que tudo de certo ! MESMO !
Mas se for assim (tomara que só por um curto período), não quero ser/parecer um empecilho pra ti !
Pode crer que vou estar sempre ao teu lado ;), e farei o possível pra te ver feliz mesmo que de longe.
Kisses, Te Amo demais
“Criança louca”. =D
Só por enquanto, “esquece que algo aconteceu” só por enquanto, espera a poeira baixar ! =*”