quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

4:15 am

    Levando em cosidaração, som do vento semelhante ao respirar drante um sono profunto, sinto que algo me falr, ou o simples fato denotar tais coisas já basta para parecer um pouco mais anormal, o dia-a-dia tem sido cada vez pior, nada tem dado o folego sufiente. Continuo e sem objeetivo prosigo no livre caminho das articuladas estradas de plastico, essa linha de pensamento que me faz pensar agora já fez e algum momento alguem perder a cabeça... Anomia, alem de me definir no momento essa palavra me lembra um certo alguem que partilhava tal sina comigo a um tempo atraz, simto dizer que a mutação expressiva dos sentimentos que por ela tinha ainda nao teve resultado, porem eu percebi que na verdade o que faz falta não é o ser, mas o que ele teve poder de proporcionar, será que vai ser igual ? :S pois bem, eu sempre pensei em levar esse pensamento livre sem asas, planando no ar, indiferente. livre, apenas livre, mas isso tem me posto cadavez mais na jaula em que os macacos foram criados, e com o tempo serei domesticado e liberado para venda para quem melhor pagar ou aceitar o desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário