sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

F1RST *Trolling*

Ok ok, pra quem espera que tudo que fez até o presente momento tenha valido “a pena” arrependam-se pois esseano vai valer a galinha toda. sim queridos amigos(as) falo bascamente da ordem natural das coisas, ou o popular “aqui se faz, aqui se paga”. Ok, dando assim continuidade ao assunto, isso tudo se resume ao ano de conquistas e adições, pois como dizem por ai, que “2012 ta ai” a gnt tem que se fazer feliz alone mesmo. ao menos eu penso assim, bem pra fazer com que você nao tenha perdido o seu tempo lendo isso eu vou por abaixo uma postagem de “trocentos anos atraz que criei mas nao publiquei. Bjos e Cuidem-se nesse 2011 ;)

“Sei que a coisa certa a se fazer existe porem não tenho ideia de qual seja nesse momento que nos encontramos, mas devido a tais circunstâncias acho que a opção B (ao menos por enquanto)seja  melhor no momento; Sei que confiança é uma coisa sensível, é fácil de se perder e dificílimo de readquiri-la !
Sendo assim, por mais que machuque saber que não vai ser a mesma coisa, e vou te ver dois dias na semana (mas ainda vamos nos ver <3), fora o clima diferente que vai ficar. Fica sabendo que meus sentimentos por ti serão os mesmos sempre e me esforço todos os dias pra nunca esquecer a pessoa doce que tens sido comigo... (parece uma despedida. TITANIC Mode ON)...
Se te conforta saber, independente do que esteja acontecendo eu sempre, sempre mesmo, vou estar aqui pro que der e vier ! ;)
Não quero, como já tinha dito/escrevido antes, que esse sorriso desapareça do teu rosto, por isso, darei tempo ao tempo ! Na hora certa(assim quem se resolver  tudo) poderemos nos falar  e acertar tudo de vez, por um ponto final nisso e abrir uma nova pagina !
Mesmo que doa fazer isso (e dói mesmo, eu achei que tudo ia dar certo, daí ‘tipo’ do nada acontece o que eu menos esperava... algo que eu não fiz, causa um transtorno desses...). Fico triste por saber que tu gosta de mim e talz, mas tem algo entre tudo isso... Tou mais confuso do que nunca, eu sempre fui um idiota e me deixei levar por outras garotas, e de repente desisto de procurar por alguém pra suprir os sentimentos que nunca foram correspondidos, decidido parei de procurar por alguém fazer feliz, já que todas outras não deram valou a tudo que eu fiz e só me usaram, daí depois de um tempão sem nem me preocupar com relacionamentos e talz me deparo contigo. Sempre ali na tua, falava lá de vez em quando comigo, pouco a pouco fui percebendo quem tu era, uma “criança louca” que por algum motivo que eu não sei explicar me cativou.
Mas fica tranqüila se for da vontade de Deus tudo vai dar certo ! Torço demais pra que tudo de certo ! MESMO !
Mas se for assim (tomara que só por um curto período), não quero ser/parecer um empecilho pra ti !
Pode crer que vou estar sempre ao teu lado  ;), e farei o possível pra te ver feliz mesmo que de longe.

                                                                        Kisses, Te Amo demais
                                                                         “Criança louca”. =D

Só por enquanto, “esquece que algo aconteceu” só por  enquanto, espera a poeira baixar ! =*”

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ali é o lugar, ou não !?

Sinto muita dor por estar do lado errado da moeda da vida.
Em fim fiz o que eu nunca quis fazer e em fim quis tudo que eu sempre quis ter, mas por algum motivo mais do que real, aceitei a oferta mais facil, não culpo minha vida, criação, índole, ou sei lá o que; A culpa é única e exclusiva minha, dependia de mim fazer ou não tal coisa depende de mim fazer o errado morrer e repor o certo, o mal que me corroía agora é superabundante em mim, o Amor que outrora fazia minha mente viajar pra mundos diferentes nos quais eu era o inicio e meio, o fim dependia do estalar dos meus dedos; fui idiota ao pensar que me controlaria, era uma luta perdida, deveria ter me afastado desde o inicio, sinto um vazio horrendo dentro do meu peito; Será que sou capaz de arcar com as consequências disso tudo, devia ter pensado nisso antes de fazer a tudo virar “bosta” (como diria Rita ele), e agora com medo de reações e conseqüências de minhas ações me escondo no vazio do meu pensamento, do qual eu devo sair de peito aberto e assumir minhas transgressões;
Se é medo, não sei, se é receio sei lá, pensando bem receio não é, antes fosse... em fim sei que é medo e por mais anonico que seja eu estou com medo de ter medo... A dor que me corroía agora fez da minha alma um banquete e essa carnificina  é irreversível, para-la ?, sim, é possível, mas quem é essa criança estúpida e impulsiva pra carregar esse fardo de milhões; Sei que não é dado-lhe um fardo que não se pode carregar, algo em mim quer achar que a volta será plausível e que tudo será tratado como uma transgressão que aumenta um ponto no placar adversário.
Ainda me prendo ao medo de destruir o monstro que criei, afinal algo de mim esta nele e algo dele mora em mim, mas o que me faz chorar não é mais o mesmo fim, a mesma morte triste, o mesmo retrocesso, o sorriso após uma vitória e a calma após a derrota, não, isso não me motiva a fazer as coisas voltarem ao normal mas me motiva a jogar tudo pro alto e descobrir o que há além do que todos os olhos vêem. Sei que sou um erro a procura de correção, que perambula por ai com rumos indefinidos e propostas mal cabidas afinal, minhas dores físicas não fazem parte da minha vida, pois(acho que)se quer uma mutilação me faria criar a coragem que nunca houve em mim, agora percebo que sempre procurei as coisas certas nos lugares errados; E me enganei sempre sobre isso, eu quis acreditar que eu sempre soube a coisa certa a se fazer, eu sempre soube que eu estava errado, sempre soube que o “sim” significaria um outro não, e que nada do que eu controlo fará  volta no tempo e me trará ao primórdio onde tudo “acabou”.
A dor que me prende ao fundo do poço no qual me atirei por que quis, já que estava de cabeça para baixo esperando uma brecha pra saltar; Foi então que saltei, e só me toquei de que a volta seria dolorosa depois que bati com a “cara” no chão e soube que mais fundo só cavando, e o fôlego que me resta é exatamente o necessário para voltar a superfície; Vai doer ?, sim, e muito; Ferirá ?, sim, como nunca feriu; Mas bem lá no fundo sabe-se que o passo mais dolorido se dá uma vez só !

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

4:15 am

    Levando em cosidaração, som do vento semelhante ao respirar drante um sono profunto, sinto que algo me falr, ou o simples fato denotar tais coisas já basta para parecer um pouco mais anormal, o dia-a-dia tem sido cada vez pior, nada tem dado o folego sufiente. Continuo e sem objeetivo prosigo no livre caminho das articuladas estradas de plastico, essa linha de pensamento que me faz pensar agora já fez e algum momento alguem perder a cabeça... Anomia, alem de me definir no momento essa palavra me lembra um certo alguem que partilhava tal sina comigo a um tempo atraz, simto dizer que a mutação expressiva dos sentimentos que por ela tinha ainda nao teve resultado, porem eu percebi que na verdade o que faz falta não é o ser, mas o que ele teve poder de proporcionar, será que vai ser igual ? :S pois bem, eu sempre pensei em levar esse pensamento livre sem asas, planando no ar, indiferente. livre, apenas livre, mas isso tem me posto cadavez mais na jaula em que os macacos foram criados, e com o tempo serei domesticado e liberado para venda para quem melhor pagar ou aceitar o desafio.